Sábado, 31 de Outubro de 2020
15 OUT 2020
EDUCAÇÃO, ESPORTE E CULTURA
Secretaria de Educação faz homenagem ao Dia do Professor

O dia 15 de outubro é marcado pela comemoração do Dia do Professor, profissional que exerce a nobre e imprescindível arte de educar. Presentes em cada etapa de formação e desenvolvimento dos cidadãos das mais diversas áreas, os docentes desempenham um papel que vai muito além do conteúdo ensinado dentro das salas de aula.

Em tempos de pandemia, a importância dos educadores ganha novos contornos, já que tiveram que se reinventar e se adaptar às condições adversas, à distância e a um formato totalmente novo e desafiador de ensinar.

Em reconhecimento à dedicação e ao trabalho realizado pelos professores da Rede Municipal de Ensino, a Secretaria de Educação, Esporte e Cultura de Aparecida, suspenderá as aulas (que estão ocorrendo de forma remota) nesta quinta e sexta-feira (dias 15 e 16), como forma de homenagear e premiar estes profissionais durante a data especial.  As aulas retornam em seus horários habituais (e à distância) na próxima segunda-feira (19).

Confira abaixo vídeo da secretária de Educação, Esporte e Cultura, Cássia Maciel sobre o Dia do Professor. Parabéns aos professores de Aparecida!

Vídeo Vinculado
15/10/2020