Ir para o conteúdo
Sexta-feira, 18 de Setembro de 2020
Acompanhe
facebook
instagram

Ir para o conteúdo

Prefeitura de Aparecida
Acompanhe-nos:
Facebook
Instagram
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
SET
15
15 SET 2020
JUSTIÇA E CIDADANIA
Procon de Aparecida orienta consumidores no “Dia do Cliente”
PROCESSANDO ÁUDIO
Compradores devem ficar atentos a possíveis golpes virtuais em promoções criadas durante a data

A data de 15 de setembro no Brasil é marcada pelo “Dia do Cliente”, instituído em 2003, com o objetivo de estreitar o relacionamento entre o comércio e seus consumidores.

Durante a data comemorativa (que ocorre nesta terça-feira), é bastante comum que os estabelecimentos comerciais realizem diversas ofertas e promoções, como por exemplo, (no caso do e-commerce), a isenção de pagamento de fretes, cupons de descontos e descontos no pagamento de boletos. 

Neste contexto, o Procon (Fundação de Proteção e Defesa do Consumidor) de Aparecida alerta os consumidores para que estejam atentos em suas compras, principalmente as virtuais. Para evitar golpes, recomenda-se que estas sejam efetuadas sempre em sites seguros e oficiais das lojas e fornecedores.

Em caso de qualquer dúvida ou reclamação, o munícipe de Aparecida pode entrar em contato com o Procon, por meio dos telefones (12) 3104-4021 e (12) 3104-4000 (ramal 4030) ou pelos e-mails: proconaparecida@bol.com.br e procon@aparecida.sp.gov.br .

Vale ressaltar que os atendimentos estão ocorrendo somente de forma virtual, de segunda a sexta-feira, das 9h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30.  

 

Fonte: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Rua Professor José Borges Ribeiro, 167
CEP: 12570-000
Segunda-feira a Sexta-feira das 09h às 18h
brasao_rodape
Acompanhe nossos Canais Oficiais
Seta
Copyright Instar - 2006-2020. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia