Sábado, 31 de Outubro de 2020
10 SET 2020
4ª etapa do Kit Merenda em Casa começa na próxima semana
Durante a entrega pais e responsáveis participarão de pesquisa sobre o retorno das aulas presenciais no município

A Secretaria de Educação, Esporte e Cultura de Aparecida dará início, na próxima quarta-feira (16), à 4ª etapa de distribuição do Kit Merenda em Casa para os alunos da rede municipal de ensino.

Na primeira semana, os kits serão entregues aos pais e responsáveis dos alunos da Educação Infantil, incluindo creches, EMEIs (Escolas Municipais de Educação Infantil) e também as escolas de período integral. A entrega será feita quarta (16), quinta (17) e sexta (18), sempre das 9h às 17h, na unidade escolar onde a criança está matriculada.

Já na semana seguinte, também na quarta (23), quinta (24) e sexta (25), será a vez dos alunos das escolas de Ensino Fundamental (anos iniciais e finais) receberem o Kit Merenda em Casa. A entrega também será das 9h às 17h, na unidade escolar onde a criança está matriculada.

Além da entrega do kit, uma novidade nesta 4ª etapa, pais e/ou responsáveis participarão de uma pesquisa onde indicarão se, são favoráveis ou não ao retorno das aulas presenciais no município.

Confira o calendário completo:

em casa (6)

em casa (5)

Fonte: Assessoria de comunicação e imprensa
Local: Aparecida/ SP