Sexta-feira, 18 de Setembro de 2020

28 JUL 2020
Prefeitura realiza desinfecção contra o coronavírus
Ação em parceria com SAAE e Farma Conde vai acontecer em todos os bairros da cidade

A administração municipal da prefeita Dina Moraes, mais uma vez realiza em toda a cidade pulverização de quaternário de amônia (produto altamente eficaz contra micro-organismos como fungos, bactérias e vírus, já que possui ação biocida, sendo bastante utilizado por diversos ramos da indústria). A pulverização e desinfecção é uma medida protetiva contra a disseminação da Covid-19 (novo Coronavírus).

A ação é uma parceria da Prefeitura de Aparecida com a Farma Conde e o SAAE. Ao longo de toda a semana todos os bairros da cidade receberão a pulverização e desinfecção.

Nesta terça-feira (28) os trabalhos começaram pela Vila Mariana e se estenderam por diversas regiões da cidade como Santa Terezinha, Ponte Alta, Jardim Paraíba, Manto Azul, Santa Luzia, Tigrão, 1º de Maio, Santa Rita, Sagrada Face, São Francisco e Centro.

Amanhã já está previsto que as atividades aconteçam no São Roque, Aroeira, Itaguaçu e localidades próximas.