Sexta-feira, 18 de Setembro de 2020

01 JUL 2020
COVID-19
Prefeitura realiza desinfecção preventiva na UBS do bairro Santa Luzia e no cemitério Pio XII
Procedimento faz parte das medidas de prevenção ao novo coronavírus na cidade

A Prefeitura de Aparecida segue trabalhando em várias frentes para combater a disseminação da covid-19 no município. Ciente da importância das medidas de prevenção neste contexto de pandemia, a atual administração dá continuidade ao serviço de desinfecção.

Nesta quarta-feira (01), o procedimento foi realizado na Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Santa Luzia e no cemitério Pio XII. A desinfecção preventiva por atomização utiliza um produto à base quaternário de amônia, cuja eficácia no combate ao coronavírus é comprovada por laudos. A aplicação por meio do processo de atomização confere ao produto uma duração de 14 dias.

Em virtude da desinfecção, a UBS do bairro Santa Luzia encontra-se fechada até sexta-feira (3). O local voltará a funcionar regularmente na próxima segunda-feira (6). Outras ações estão sendo programadas e devem acontecer em breve em toda a cidade.

Confira a galeria de fotos e vídeo da ação:

Vídeo Vinculado
Desinfecção em Aparecida
Como parte das medidas de prevenção ao novo coronavírus, a Prefeitura de Aparecida segue com desinfecção na cidade. Hoje, o serviço aconteceu no cemitério Pio XII e na Unidade Básica de Saúde do bairro Santa Luzia. A medida se tornou rotina, em virtude da Pandemia.